Ouvidoria

Prezado(a) Cliente

A Ouvidoria foi instituída em nossa empresa para atender às normas emanadas pelas autoridades competentes e para dar o devido encaminhamento às suas manifestações sobre os serviços prestados por nossa instituição.

         Você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados, a qualidade e a efetividade do nosso atendimento, apresentando suas críticas, denúncias, sugestões, reclamações e elogios, que serão tratados e acompanhados de forma independente e imparcial até a sua efetiva conclusão.

         Agradecemos antecipadamente sua manifestação.
                                                                                                                                  O Ouvidor

COMO FUNCIONA

Nossa Ouvidoria atua da seguinte forma: 


==> Recebe as suas manifestações e encaminha às áreas responsáveis pelo assunto;
==> Sugere e/ou recomenda mudanças nos procedimentos internos;
==> Acompanha as providências e cobra as soluções;
==> Responde no menor prazo possível, estimado em até cinco ( 5 )dias, e avalia o seu grau de satisfação;

*** Caso você não seja atendido no prazo estimado, você será comunicado das providências adotadas, até a sua solução definitiva. ***

MISSÃO

Assegurar que as manifestações dos clientes sobre os serviços prestados pela instituição serão acompanhadas e solucionadas no menor prazo possível.

NEGÓCIO

Recomendar procedimentos e adequações internas, objetivando a melhora dos serviços prestados.

VISÃO

Buscar a satisfação do cliente, através de um canal ágil, independente e imparcial.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A Ouvidoria funciona de segunda-feira à sexta-feira no horário das 11h00 às 16h00 e você pode entrar em contato conosco através do e-mail da Ouvidoria no botão abaixo, pelo Fone principal da Ouvidoria através do botão abaixo também, ou preencha e envie o formulário que há no item "Contato", ou chame-nos no Chat On-line, assim que for possível entraremos em contato ou responderemos em breve e será um prazer atendê-lo!